quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vida de Mulherzinha

Hummm diazinho irritante... sei lá eu viu... TPM, mas no meu caso Pós mestrual, eu fico tão tão tão à flor da pele, eu choro, choro por qualquer coisinha, fico nostálgica demais, como aquela música " ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar..."tenho certeza que outras mulheres também passam por isso, e muitas neste mesmo dia.

Isso tanto é fato, que esses tempos paguei maior mico na frente do meu chefe, ele começou a ler um e-mail sobre a importância da mulher e tals, eu achei tão lindo... começou a sair lágrimas... e ai meu Deus o que eu faço agora, tentei disfarçar mas não colou, ai quanta sensibilidade.

O mais legal de tudo é meu namorado não está aqui, eu não estou afim de baladinhas, eu quero ficar em casa com ele, mas ele não está aqui!!!!!!!!quero carinho, atenção enfim...

Amanhã terei um dia super cansativo vou pra Guarapuava em uma reunião advogados, sairei daqui 6 horas da manhã e voltarei sabe Deus quando e dai sei lá, eu não tô afim de fazer nada porque nesses dias agente fica assim neh.

Sabe o que eu fiz pra aliviar um pouco tudo isso, me senti super culpada mas fiz, entrei no mercado e adinhem??? CHOCOLATE... e COCA-COLA... hum pronto, por um bom tempo passou, santo remedinho.

Pra ajudar sai do trabalho e tomei aquela chuva, não tem mesmo como todos os dias serem perfeitos.

Na verdade tá tudo certo, mas é dificil demais ser mulher.

Vou assistir Friends uma comedinha pra vê se paro com esse chororo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário