sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tempo, tempo mano velho

Aiii o tempo, como é difìcil achar tempo pra tudo, se organizar dentro dele, pra mim anda bem dificil e tudo começa na noite do dia anterior, não consigo ir dormir muito cedo, demoro horas as vezes, acabo dormindo sei lá uma e meia, tenho grandes dificuldades em dormir, acho que penso demais, dai não consigo por nada acordar muito cedo, vou trabalhar às 09:00h, mas acordo na maioria das vezes 8:30h, já pensou... é corrido demais... mal tenho tempo de me arrumar, dai acabo fazendo a maior bagunça no meu quarto e eu odeio essa bagunça, porque pra mim é o sinal de que minha vida está bagunçada. Volto pra cada 12:00h almoço, tenho feito na maioria das vezes miojo encrementado com alguma outra coisa, porque preciso comer algo rápido pra ter tempo de fazer alguma outra coisa, dou uma discansada, ajeito o meu quarto e tomo banho e volto para o trabalho, que as vezes fica pesado com várias coisas pra fazer e as vezes sem nada... nada mesmo... isso me irrita, dai aproveito pra fazer alguma coisa da faculdade ou não faço nada mesmo, isso me preocupa, me sinto mal em ficar sem fazer nada.

Então eu volto pra casa e dedico esse tempo para um pouco de tv e música e logo quando olho no relógio tá na hora de aula, ok, ok, lá vou eu outra vez... na maioria dos vezes coloco três roupas diferentes durante o dia de manhã frizinho leve, de tarde calor, de noite frizão pelo menos na minha faculdade.

No meio disso, preciso achar tempo de ir no mercado, lavar alguma peça de roupa, farmácia, lavar louça, tirar o lixo e banco e olhar algumas coisinhas que estou precisando... enfim eu não paro mesmo...

Volto pra casa e tudo se inicia.... as vezes ainda vou beber uma cervejinha, há preciso rir um pouco com as amigas, mas enfim eu quero mais tempo... tempo pra deixar a faculdade em ordem, meu quarto, minha aparência, já que nem sempre a sombrancelha está em dia, enfim me organizar...

Segunda eu juro que vou dormir mais cedo, juroooo.... e acorda cedo também.

Há arrumei esse tempinho pra escrever rapidinho pra olhar essa postagem de vez enquando e não esquecer que preciso me organizar!!!! eu me cobro demais as vezes eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário