terça-feira, 19 de maio de 2009

Fim de Semana















Esse foi romântico, inesquecível e preciso registrar!!!

Nando Reis estava correto quando disse " para os dias de folga namorado ".

E seguindo a canção, o Edu veio pra cá na sexta de noite para comemorar meu aniversário, ai é bom ver ele chegar, a impressão que tenho é que ele nunca foi embora, preparei um macarrão ao molho branco pra ele, o problema é que o ônibus atrasou e o macarrão esfriou demais e não ficou mto bom não, mas valeu a pena.

Sabadão, aumoçamos, fiz o almoço também na tentativa de economizarmos, já que toda vez que ele vem pra cá gastamos demais com comida, depois fomos ao shoping, com quem??? minha amiga Josi, assistimos o filme do Wolverine, gostei muitooo, pra quem é fã do ator, ele está realmente lindo... ( o Edu vai odiar este comentário rs***)

De noite o Edu estava afim de relembrar os velhos tempos, não muito velhos assim neh... fomos na pizza 10, que é em frente a minha casa, nossa pizza favorita, hummm vale apena ir lá conferir, o ambiente é agradável, como se fosse um café mesmo, não possuí ambiente de pizzaria, adoro as músicas que tocam lá também, o pessoal tem bom gosto. Mas enfim, eu super me arrumei como se fossemos para uma super festa, coloquei uma calça jeans com um mini vestido, jaqueta de couro estilo motequeiro, com uns colares de pérolas que adquiri a pouco tempo, o look ficou ótemo, pena que não tem foto. Pra mim não importa se estou saindo para ir na frente da minha casa, adoro me arrumar para o Edu e para mim também, preciso da minha alto estima funcionando em dia, e é claro, o Edu amou também... há ele também estava super arrumado, amo o estilo dele.

Voltamos para a casa e... Friendsssss... aliás esse foi o tema do nosso fim de semana, como é bom assistir Friends e como nos divertimos assistindo friends, melhor do que qualquer balada.

Domingo acordamos e Friendsssss de novo, precisávamos terminar a temporada. De tarde, fomos ao Pastel e Mel, também adoro aquele ambiente, tomamos capuchino e comemos pastel claro.

Pra terminar o fim de semana com chave de ouro, voltamos para a casa ficar juntinhos e assistir Friendssss, a temporada ainda não tinha acabado.

A hora de ir embora é triste demais... mas estou ficando bem melhor viu... sei lá... nos acostumamos e também fim de semana que vem acho que vamos nos ver de novo isso já anima, se bem que gosto muito de ficar aqui nos finais de semana com minhas amigas, não tenho a menor objeção.

Todos os finais de semana em Londrina com o Edu são inesquecíveis e espero guardá-los em minha memória, não gostaria de perder nenhum detalhe.

Esses sim, foram anos incríveis....





Um comentário:

  1. Você me fez muito feliz também neste final de semana. Amei tudo, cada minuto, cada olhar, cada beijo.
    Meu amor você estava simplesmente linda, agradável, amável.

    TE AMOOOOO

    ResponderExcluir