segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aniversário















Bom essa é minha primeira postagem...


Gostaria de começar falando do meu aniversário que foi semana passada dia 12.

Bem, sempre tive problemas com o dia do meu aniversário, sei lá, sempre fiquei meio deprê, esperando uma festa surpresa, ou que todos lembrassem de mim, queria a atenção das pessoas ao meu redor.

Com o passar dos anos eu descobri, que nunca se deve esperar pelas pessoas para fazer algo e ser feliz, tudo depende da gente mesmo.
Então eu acordei de manhã na terça-feira, encarei aquela ducha, liguei um som (Vanguat), aliás eu amo essa banda!!!, tem sido a minha trilha sonora especial, mais pra frente eu falo melhor sobre isso, então daí eu fui para o escritório, quando fui surpreendida com a ligação do meu irmão Carlos que eu claro, amo de paixão, foi ótimo falar com ele.

Abri meu orkut para ver os recadinhos e lá estava um depoimento do meu namorado Edu, com um link para eu entrar no youtube, era um vídeo dele cantando uma música para mim, Mais uma Vez da Marisa Monte, que fala sobre distância e amor, ai eu chorei neh... foi lindo mesmo.

No almoço sai com a minha amiga Josi, fomos passear e almoçar juntas no shoping, adoro a companhia dela.

Recebi no decorrer do dia, várias mensagens e recados de pessoas importantíssimas na minha vida, palavras de muito bom gosto.

De tarde rolou um bolinho no escritório, personalizado e tudo mais, muito bom também adoro trabalhar lá.

No fim da tarde o Edu me surpreendeu mais uma vez, me mandando flores, lindo ele é incrivel mesmo, não estou me gabando não!!! é verdade, quem conhece ele sabe bem disso.

Fui para a faculdade, recebi a ligação do meu pai , eu sabia que ele só lembrou do meu aniversário porque meu irmão falou pra ele, mas tudo bem, eu fiquei super feliz do mesmo jeito. Depois sai comemorar com minhas amigas no Valeco... encontrei alguns amigos da faculdade também... mto bom, fechei meu dia com chave de ouro, agora eu sou daquelas que adoro aniversário, acho importante sim comemorarmos é a vida!!!!! é muito bom estar viva neh!!!

Precisamos perder a vergonha de ser feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário