sábado, 13 de junho de 2009

Relax

Pessoal estou aqui em Curitiba e tenho tantas novidades mas näo sei quando terei tempo de mostrar tudo, tá bem dificil... but enfim... hoje sai logo de manhä porque eu e o Edu estávamos com vontade de ver várias coisas no comércio antes que ele fechasse, ele com os sebos da vida atrás de vinis dos beatles e eu claro de lojas de roupa. Neste momento ele está super empolgado em frente a tv vendo Star Wars triologia completa e como eu náo (gente náo liguem para os meu assentos, náo sei mexer no teclado do Imac) tenho muita pasciëncia estou aqui, mas dou um desconto pra ele porque ontem ele caprichou na noite, fomos num bar lindo e jantamos á luz de velas com direito a pétalas de rosas na mesa e tudo mais.

Mas vim falar de outra coisa, andando por Curitiba (aliás amo aqui essa cidade tá cada vez mais linda) eu prestei atencáo (caramba náo sei onde fica o c cedilha hahaha) num look que super gostei... Cardigä aberto com cinto fino na cintura... bom tenho que esperimentar pra ver se rola realmente. Achei este look na internet, é bem parecido com o que eu vi nas vitrines, deem uma olhada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário