sexta-feira, 26 de junho de 2009

No dia-dia e na correria




Gente vocês não tem noção do que foi essa semana, nossa uffa nem acredito que passou, tô só o pó, muitas provas e muitos trabalhos intermináveis. Espero que tudo tenha corrido bem.
Ontem fotografei o look pra faculdade, geramente é assim, porque estou sempre correndo e não tenho tempo de me arrumar, coloco a calça jeans, uma sapatilha ou uma bota baixa, ou tenis, um casaquinho, nesse caso um moleton de tipo veludo cotelê, não dá pra ver direito, porque a foto tá bem sem qualidade, estou sem câmera, sorry, mas dá pra vocês terem uma noção.
Mas enfim, pra dar uma encrementada no look eu jogo sempre um lenço ou cachicol, eles sempre me salvam eu adoro de paixão porque dá um charme.
Há tem minha sapatilha vermelha, claro, já falei dela pra vocês.
Ontem meu cabelo tava super sujo porque eu tava sem tempo para lavar, dai meti um rabo de cavalo no cabelo coisa rarissíma, estou sempre com meu cabelo solto, mas estou tentando me acostumar com pentados diferentes, porque não é sempre que estou com o cabelo em dia para deixar solto. Bom é isso pessoal, beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário