terça-feira, 7 de julho de 2009

Minhas inspirações

Pessoal, fazia tempo que não postava nada neh, mas é que tava tudo corrido, agora estou de férias (eba!!!) passei em todas as matérias graças!!!! esse semestre estava sendo interminável...

Mas enfim queria muito mostrar pra vocês todas as minhas inspirações, os looks que sou apaixonada literalmente. Na verdade é bem isso que faço, além de colecionar revistinhas de moda, gosto de salvar no pc tudo o que mais gosto, pra quando bater aquela falta de inspiração eu poder dar uma olhadinha, afinal ninguém fica inspirado 24 horas, as vezes até mesmo esquecemos de certas peças de roupa que existe em nosso guarda-roupa. Na verdade o que eu vou mostrar também é tudo o que eu mais estou amando no momento em termos de moda.

Então vamos lá, são alguns recortes aleatórios:

Colaresssss, cansei de falar sorry mas eu to amando mesmo essa tendência


Reprodução


Reprodução

Cachicóis, lenços, echarpes, já disse eles salvem as produções dão aquele charme que estava faltando

reprodução


Rachel Bilson adorooo


Hilary Duff sempre ótima


Anne hathaway

Vestidos com jaqueta, blazer e casacos

Isabel Goulart


Vogue Japão deste mês


reprodução



Letícia Birkiheuer


Alessandra Ambrosio


Anne hathaway

Saia com cintura alta, não importa o modelo eu I loved!!!

Hilary


reprodução


Black Lively

Nenhum comentário:

Postar um comentário