sexta-feira, 24 de julho de 2009

Meu guarda roupa precisa de:



Calças jeans - sempre invisto nos jeans básicos, sem detalhes, até porque não gosto de muitos detalhes, pra mim quanto mais básico, mais bonito é.

Mas de uns tempos pra cá decidi parar de comprar jeans, porque na minha opinião não precisa-se de muitos, uma vez que ele sendo básico fica bom com tudo e você pode usar várias vezes a mesma calça, mudando somente o look.

Mas agora a coisa tá feia, calça jeans to precisando pra ontem.


Vestido branco - Há algum tempo que venho procurando um vestido branco, na verdade foi desde que percebi que vestido branco é tipo um coringa, como o próprio vestido preto, ele combina com tudo, jaquetas, casacos, rasteiras, salto alto, todas as cores imagináveis, inclusive o preto, imagine uma jaqueta preta de couro com um vestidinho branco, pronto perfeito, tá linda!



Por falar em jaqueta é essa mesma que eu queroooooo!!!!!!! quero, quero, quero!!!! tenho uma cinza que vocês já devem ter visto, mas quero uma preta!!!!!!!

All Star Bege - É versátil e dá para fazer muitos looks.



Casaco - Tenho vários casacos até, mas tá precisando de mais um sabe, pra dar uma complementada, não sei ao certo qual, mas... pode ser tipo esses modelos:




Faça uma lista das coisas que realmente precisa, vai te ajudar a não comprar coisas dispensáveis e direcionar suas compras de uma maneira prática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário