quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Voltando a ativa

Adorei o modelito da Alexa Chung, o vestido florido em tons de amarelo e o decote em coração ficou uma graça, parabéns para ela que está virando uma das mais queridinhas do mundo fashion, pelo menos é o que se encontra estampado em vários blog.

Pessoal... sei que ando meio sumida, mas é que minha vida assumiu um rumo completamente diferente do meio do ano pra cá, vim embora para Curitiba, transferi minha faculdade para a mesma, mas enfim tudo mudou, meu rítimo, estou tentando me organizar e colocar as coisas no eixo. Minha prioridade é a faculdade, claro! estou ocupada com TCC entre outras cositas, quero me dedicar muito neste último ano e faço agora aqui um compromisso.

Mas adoro blogs e não quero me distanciar demais disso, ainda tenho planos para melhorar o blog, fazer divulgações, etc. Esse aqui é meu verdadeiro rob. Emfim é isso.

Espero aparecer mais por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário